Clock Bomb

Funcionamos como uma bomba relógio. Quanto mais coisas guardamos dentro de nós, mais rápido corremos o risco de explodir. E quando já estamos abarrotados de coisas a contagem regressiva começa, lenta e cruel.
10. Começamos a nos fechar cada vez mais. 9. Nossos nervos ficam à flor da pele. 8. Tentamos negar o que está acontecendo conosco. 7. Tentamos de tudo para reverter o processo. 6. A ficha cai, não há volta. 5. Começamos a soltar algumas faíscas. 4. Essas faíscas estão causando um impacto tremendo. 3. desistimos de lutar contra, nada mais adianta. 2. Pensamos em como controlar depois que acontecer. 1. Deixe as lágrimas cair e se prepare. 0. O tempo acabou…
Agora só resta saber se deixaremos o fogo consumir tudo. Sem mais desculpas, sem mais cabeça baixa. Quando a contagem começa a chance de pará-la é muito pequena. Sejamos fortes, não havia outra maneira. 
O que sobrou agora além de cinzas e fuligem? Resta aquela única flor que não queimou, a que sobreviveu à explosão. Proteja-a, antes que o fogo se alastre e de fato não sobre nada, apenas o solo infértil e a lembrança dolorosa do verde que foi um dia.   
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s