Day One


2015: 100% de aproveitamento

Um dica: faça o que você ama. 

Dizem os sábios que o que você faz na virada do ano tende a se repetir ao longo dele. Seguindo essa lógica o que você faz no primeiro dia também. Levando isso e os dados experimentais coletados em consideração, esperamos ansiosamente para que os anciões estejam certos. 
As amostras coletadas para esta pesquisa foram bastante satisfatórias. Após uma tarde praticando uma atividade amada os níveis de endorfina do objeto de estudo aumentaram e levaram embora todos os pensamentos ruins que ousaram aparecer, todos os arrependimentos do ano que está indo embora, todas as mágoas e tristezas. Houve um aceleramento cardíaco ao relembrar o início de novas amizades, as risadas e uma motivação intensa começou a surgir no interior do objeto. Esta motivação foi seguida de um desejo de melhora e mudança e o observado foi que em 365 dias muita coisa aconteceu e vai acontecer.
O experimento gerou leves tremores pelo corpo do estudado ao ver o mar de novas oportunidades à sua frente e a dor das longas braçadas e da queimadura de sol trouxeram alegria e contentamento, ao invés de desmotivação e preguiça, fazendo com que o objeto se sentisse satisfeito e feliz, mesmo depois de alimentar certos pensamentos negativos de pontos negativos recentemente descobertos. Mas infelizmente não conseguimos injetar completamente o anulador de negatividade pelo início. No próximo teste ele será medicado com mais precisão.
Conclusão do estudo: Fazer o que se ama no dia 1 traz felicidade e alegria para começar o ano com o pé direito e criar oportunidades boas ao longo dos outros 364 dias que seguem. Mesmo que ideias ruins apareçam a sensação boa irá prevalecer e tomar conta do pensamento. Afinal pensamento atrai e se multiplica como o sal e o açúcar na mão depois de um balde de pipoca e um chocolate no fim do dia.
Situação atual: Aguardando a aplicação e o resultado dos outros 364 testes.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s