Jequitibá(r)

Já viu que uma flor

Mesmo que bem escondida

Ainda parece no pé

E traz a paz que a gente precisa?

 

Por muito tempo vaguei perdida

As pedras machucando as bolhas dos pés

Mas foi só ver a cruz da Igrejinha

Que encontrei o caminho de volta

 

E olha só que durante o caminho

Alguém vendia o mundo por um real

Eu compro senhor vendedor

Mas só posso pagar com um abraço

 

Um abraço por um mundo?

É claro que eu te vendo

Só que você tem que prometer

Não carregá-lo em suas costas

 

A, mas quanto a isso não se preocupe

Vê aqueles pés lá na lagoa?

São os outros braços que vão me ajudar

E assim o mundo ficará um pouco mais leve

 

Apressei o meu passo e os alcancei

Mas ora, me atrasei para o casamento

A lagoa se transformou em praia

E meus joelhos se dobraram sobre o altar

 

Mas ele foi interrompido de repente

Oh céus você tem uma amante

Não adianta mais, me solta

Parti o mundo que estava nas minhas mãos

 

Corri para o banco da praça

E lá ouvi o som do radar apitando

Eram as risadas, os nomes

Maria

 

Na profissão de nossa fé

Na confissão de nossos segredos

Eu finalmente entendi, senti

Somos infinitos

 

 

Deixe um comentário

